Visagismo Philip Hallawell
Trazendo o Conceito da Individualidade

Online | Presencial

Consultoria individual

Consulta inicial de avaliação: 2h

Consultas complementares: 1h

Investimento: R$ 350,00 a consulta de avaliação, as consultas complementares terão um valor de R$ 200,00

Palestras

. online

. presencial

. investimento: a definir pelo número de pessoas

Philip Hallawell é um artista plástico que introduziu no Brasil o Visagismo sob um novo olhar. Qual a emoção que seu rosto mostra para si mesmo e para o outro?

Visagismo Philip Hallawell é: “A arte de criar uma imagem pessoal, com harmonia e estética, e que expressa qualidades autênticas da personalidade e que esteja adequada ao estilo de vida da pessoa.

Aplica-se o conceito em todas as áreas da criação da imagem pessoal, independentemente do gênero, raça, idade ou posição socioeconômico da pessoa.”

Visagismo estuda a face, que é a identidade do indivíduo.

Através dos desenhos das formas e linhas do seu rosto, é possível conhecer ou perceber as emoções que este rosto passa: credibilidade, insegurança, delicadeza, ousadia… e você? Qual a emoção que você gostaria que o outro percebesse em você?

Nesta consultoria vou falar de comunicação verbal e não verbal. Em como valorizar o que você tem de belo ou os valores que gostaria que fossem percebidos.

Mas, por que utilizar a técnica? Uma vez que você conhece o que as linhas e formas do seu rosto passam para si próprio e para o outro, você tem a chance de adequar sua imagem ao seu propósito. Um exemplo muito comum é de alguém que foi promovido, porém não passa credibilidade aos seus colaboradores, apenas pela sua imagem pessoal. O que pode ser feito em relação a esta imagem para que esta percepção seja mudada. O Visagismo entra aqui, como uma ferramenta que permite pequenas adequações no seu rosto: desde um corte de cabelo a mudanças mais significativas como mudanças no formato do rosto,

Durante a consultoria será realizado o “Questionário de Intenção”. Pois, só podemos mudar aquilo que conhecemos!

CONTATO